Para quem ainda não percebeu ao que realmente me refiro, estes “monstros” de que falo são aqueles seres que habitam na floresta, mas que não combinam muito com ela. Desde quando é que nascem sofás no meio do mato?
Tenham paciência, mas há locais próprios para se depositarem estes géneros. O que acho mais deprimente em tudo isto é o facto de haverem pessoas que vão apanhar esse lixo largado por todo lado. Acho uma atitude louvável, mas ao mesmo tempo é triste ver alguém colher o lixo de outros que não se preocuparam com o que estavam a fazer quando abandonaram a antiga televisão no meio do monte.
Eu falo por mim, mas não gostaria que deitassem um forno velho para dentro de minha casa. Se concordas comigo, não deixes que os electrodomésticos destruam os lares dos anões e elfos do bosque! Ah… e também dos animais.
Mais importante do que limpar florestas é não sujá-las. Não dês lições de moral do tipo “temos que limpar o planeta, blá, blá, blá”, porque estas mensagens já enjoam, diz antes “ Se te vejo a deitar um papel para o chão corto-te o abono de família”. Só assim é que as pessoas vão aprender como é que nos devemos comportar.



