sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Agora vale tudo!

Estava eu com os meus queridos vizinhos, quando fui informado por um deles que, desde que Barack Obama recebeu o Prémio Nobel da Paz, um grupo de pessoas, crentes de que qualquer um ou qualquer coisa pode ser eleito, decidiu fundar uma associação que visa defender a internet, para que se possa candidatar ao Prémio Nobel. De acordo com estes, a internet é um valioso instrumento de comunicação, para que muitas vezes os cidadãos possam chegar a um acordo e evitar conflitos. É verdade que esta grande web por vezes é usada malignamente, mas aqui a responsabilidade não pode ser atribuida ao meio de comunicação, uma vez que eu posso pegar num telefone e insultar alguém, sem precisar da internet.
Confesso que me inscrevi neste abaixo assinado, pois neste altura do campeonato, parece que qualquer um pode ser Nobel.
Na minha apinião até podia ser a minha vizinha de cima, que faz uns rissóis muito bons. No entanto pensei melhor e cheguei à conclusão de que a internet e mais útil.
Deixo aqui todas as informações para quem estiver interessado por esta iniciativa, ou para quem queira fazer parte desta petição.

1 comentário:

  1. "Na minha opinião até podia ser a minha vizinha de cima, que faz uns rissóis muito bons."

    se um dia deixas de por carácter cómico no teu blog deixo de ler isto, ri ao ler isso

    ResponderEliminar

 
Site Meter