sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

2012? O fim do mundo?

Ainda caminhamos para 2010 e já sou confrontado sobre o que irá acontecer em 2012. E eu, como um individuo prestável, digo-lhes que o Porto vai ser campeão, Portugal vai continuar com o mesmo atraso de vida e ainda não vão ter decidido onde será construído o novo aeroporto. Talvez queriam saber se algo de anormal irá acontecer depois de todos os planetas dos Sistema Solar se alinharem. Na minha opinião,

poderão sobrevir três situações incomuns: Isaltino Morais ser preso, o Mantorras sair do Benfica, ou o fim do mundo. Das três, a mais provável será mesmo o fim do mundo. Mas para que esta última acontecesse teria de ocorrer a inversão dos pólos magnéticos da Terra e outras situações que não irei referir para evitar enfadar os leitores que não tem tempo de examinar todo o conteúdo deste belíssimo texto( Não faltam blogues com textos maçadores). Para os maias, o fim do mundo é visto como um ciclo de 5 125 anos, e adivinhem, um ciclo terminará em 2012!

Entre a humanidade, os pontos de vista em relerão a este fenómeno, divergem bastante. Para uns, o fim do mundo é sinal de desespero, para outros é sinal de lucro. Um exemplo deste último caso é o da criação de páginas fictícias na internet, que supostamente sorteiam bilhetes, em que os vencedores são resgatados do apocalipse. Tentei comprar o meu na Ticketline mas já estavam esgotados (foi azar). Estas acções são, como é claro, eticamente erradas e são um espúrio ao verdadeiro acontecimento. De acordo com a NASA, nada de relevante irá acontecer em 2012, mas mesmo assim, já adquiri o meu capacete de folha de flandres e o veneno para os ratos caso sejamos invadidos por ET’s ou atacados por dragões oriundos do subsolo.

Afinal não necessitamos de nos realmente alarmar, ainda não vai ser em 2012 que vamos arder ou ser engolidos pelas entranhas da terra.

Mas deixo aqui um último aviso: o Benfica devia dispensar o Mantorras, só está a dar despesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Site Meter