terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Que raio estou a fazer aqui?

No âmbito da minha parvoíce e capacidade de azucrinar a cabeça dos estimados leitores e seres que criam blogues sem fundamento, criei um para depreciar estes últimos, (incluindo eu ,se conseguir encontrar algum defeito em mim).
Falar do tempo, inventar histórias às três pancadas só para dizer que tem algo escrito, criticar os outros e colocar nomes excessivamente apelativos e anormais nos seus blogues são situações que me preocupam, e é meu dever ajudar quem mais precisa encarando o mundo com notcías que são importantes para o povo, como a antipatia de grande parte dos carteiros e a bolsa de valores no mundo dos estupefacientes.
Explicando de uma forma sucinta, este blogue terá a função de colher a indignação provocada pela concorrência, e tratar assuntos sérios que são debatidos à porta da igreja depois da missa das 7.
Almejo a participação de todos.


Até breve

1 comentário:

  1. opahhh lindo...olha maiga quero dar te um convite e vires ao meu blog para veres o pequeno pavilhao que criei...com as lindas mensagens a desabbrocharem como flores em plena primavera....

    espero la por ti....

    bj bjao e boas vibrações

    ResponderEliminar

 
Site Meter