quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Máquina de lavar assassína

O Sr. abade na semana passada contou-me uma história horripilante sobre um jovem alemão que me deixou deveras estupefacto. Este rapaz foi capaz de perder um braço enquanto brincava com o seu irmão com uma máquina de lavar. Pelo que o senhor Padre me disse, esta estava avariada, e o mecanismo de segurança que coordenava o electrodoméstico para que apenas funcionasse quando a porta estivesse fechada não estava funcional.
Depois de perder o membro, a criança fez o que habitualmente devemos fazer quando perdemos um braço: Enrola-lo numa toalha, coloca-lo no congelador e ir-mos dormir para que a nossa mãe não descubra o sucedido, talvez até crescer outro.
Quando a sua progenitora de manha se deparou com o estado do filho ficou aterrorizada. Quando o levou ao hospital já não havia nada a fazer quanto ao braço, mas já era como que um milagre ele não estar esvaído.
Este caso é muito bom para mostrar aos americanos que não somos nós os maricas, uma vez que o nosso John Rambo tem 4 anos, e dizer aos japoneses que se deixem de desenhos e que passem do papel à realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Site Meter