sábado, 12 de dezembro de 2009

Quem é este pokémon?!

Hoje durante a tarde encontrei a Dona Almerinda, a minha vizinha do terceiro esquerdo. Ela encontrava-se sobressaltada e, pelo que a senhora me dizia, ela tinha visto o diabo. Duvidei um pouco sobre o que a Dona Almerinda me reportou, mas depois deparei-me com a imagem que tinha aterrorizado a pobre mulher:


De facto, apenas num delírio alucinogénico poderia pensar que estes indivíduos idênticos a seres oriundos de outros mundos que aparecem nas séries japonesas poderiam fazer barulho com o intuito de criar musica de qualidade.

Pelo que me disseram, aquele baixinho ao lado direito distribui os cafés. Está lá em part-time quando não tem aulas. O pobre coitado faz parte daquele bando para evitar a presença em seu lar, devido aos comportamentos violentos dos pais. O de chapéu vermelho enrola os charros e faz as tatuagens ao pessoal. Faz parte do gang porque se entrar no bairro onde mora é esfaqueado por causa do dinheiro que lá deve em droga. O da esquerda tira fotocópias. Quis fazer parte do grupo porque soube que era constituído só por rapazes ( a cara dele não engana). O líder do grupo é o que está no meio e arranja material electrónico novo por metade do preço…

À primeira vista, estes indivíduos poderiam ser fortes candidatos para criarem uma quadrilha. Apenas só tenho pena de quem teve a triste ideia de lhes dar uns instrumentos para a mão e dizer que eles sabiam fazer boa música, criando assim um tenso clima entre as meninas histéricas que querem um poster deles em roupa interior ou o último cd, com os seus progenitores…é este o mundo que temos.


1 comentário:

  1. Desses quatro o unico pokemon que conheço é o Zapos ( o Bill ). Inconfundivel! Os outros devem ser a Team Rocket? Não sei.

    ResponderEliminar

 
Site Meter